domingo, 23 de maio de 2010

OLHA QUE LEGAL!

Mensagem: 
Bom dia,
Entrei no site da escola por acaso e vi as fotos da formatura. E deu uma saudade! Quero dizer que estou amando a UFV, é muito mais do que eu esperava e que graças a Deus está dando tudo certo. Agora eu estou morando dentro da UFV, eu consegui alojamento e o meu prédio é o mesmo em que mora a Valéria. Eu também consegui bolsa atividade, eu trabalho 10 horas semanais na CMA (comissão de moradores de alojamento) realizando atividades relativas ao meu curso e ganho a alimentação (café da manhã, almoço, jantar) nos restaurantes aqui da UFV e essas horas ainda contam como atividades extra curriculares.

 A Edna (prof de história) esteve aqui comigo em um domingo, conheceu o campi e meu quarto , ela ficou bastante impressionada e feliz. Quanto as provas , tenho me dado muito bem, algumas são muito mais dificeis que o vestibular, tenho que estudar dia e noite pra dar conta, mas nada que uma boa administração do tempo não seja capaz. O povo da capela é muito legal, ja participei de alguns eventos da Igreja e estou gostando demais , eles me dão força quando a saudade aperta.

 As oportunidades de crescimento aqui dentro são enormes, diversos cursos, eventos e programações que somos convidados a participar.Eu fui numa palestra com o vencedor do O Aprendiz 5- O sócio e no fim da palestra conversei um tempão com ele. Eu também estou fazendo um curso de francês aqui na universidade, no CELIF( centro de estudos da Lingua Francesa). Esse mês a Universidade estará recebendo as escolas de ensino médio para a visitação, se vocÊs tiverem interesse me mandem um e-mail que eu lhes envio mais informações. Abraço grande a todos. 


* Se vocês puderem compatilhar esse e-mail com meus ex(é triste dizer isso) professores eu ficaria muito agradecida. 


Tamiris Cristhina Resende .

Equipe pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante. Comente!